MÁQUINA DE SORVETE EXPRESSO ITALIANO BRASFRIO 250

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Modelo: Brasfrio 250
Produção: até 250 casquinhas/hora
Energia Elétrica: monofásica e trifásica 220 ou 380 volts
Condensação: a ar
Gás Refrigerante: R 404 A
Painel: eletrônico e digital
Estrutura: cantoneiras de aço inox 3mm x 40mm
Gabinetes: em chapa de aço inox 304 escovado
Dimensões: 640mm x 705mm x 1480mm de altura
Extração: 2 sabores mais 1 twist (misto de ambos)


DIFERENCIAL ENTRE AS MÁQUINAS DE SORVETE BRASFRIO E OUTROS MODELOS À VENDA NO MERCADO.


Estrutura: cantoneira em aço inox de 3mm x 40mm

Gabinetes: chapas em aço inox 304 escovado

Painel: digital, eletrônico, automático com memória

Compressor: hermético de baixa temperatura com 3 HP (11.000 BTU), trifásico ou monofásico, específico para máquinas de sorvetes, proporcionando melhor rendimento na produção e maior durabilidade do equipamento (vida útil)

Batedores: fabricados pela Brasfrio em politec-1000. São torneados, fresados, usinados e posteriormente rosqueados no eixo de aço inox. Este processo construtivo evita fadigas e quebras constantes das palhetas.

Contador de Sorvetes: eletrônico, digital e com memória, possui um dispositivo que contabiliza o número de sorvetes extraídos e controla o seu tempo de extração. Este processo proporciona  segurança e confiabilidade nas vendas realizados pelos funcionários.

Cilindros: encamisado e aletado (elevação estreita e alongada) com a finalidade de dissipar com rapidez o gás refrigerante, proporcionando maior produção a menor custo.

Produção: a consistência do sorvete nas máquinas de sorvete expresso da Brasfrio, é determinada e padronizada através de um sistema mecânico incorporado ao eixo principal traseiro que aciona uma micro chave (chave fim de curso). Este sistema, por ser mecânico, não está sujeito a variações e mantém constante a textura do sorvete,  padronizando a extração durante toda a jornada de trabalho, independente da temperatura local.

 


OBSERVE AS GRANDES REDES DE FAST FOODS

QUEM INVESTE EM SORVETE EXPRESSO?

Você já observou como as grandes redes de fast foods como o Mac Donald's e o Bob's, por exemplo, estão ampliando suas vendas investindo no sorvete expresso, e também, em produtos como o sundae e milk shake? Basta observar como estes pontos se multiplicam nas cidades do país. A receita é simples: uma pequena estrutura, um bom ponto e uma máquina de sorvete expresso.


FAÇA SEU PEDIDO E COMECE A FATURAR JÁ!

O seu pedido é o primeiro passo para você começar a faturar com o negócio de sorvetes. Além de vender sorvete Italiano em casquinha, você ainda pode oferecer sundaes e milk shakes, pois estes produtos têm como base a massa de sorvete italiano. São produtos com alto valor agregado e que podem alavancar ainda mais seu negócio e seu faturamento mensal.

 

 

Rua Tietê, 191 Jd. Jockey Club - CEP: 13565-190 - São Carlos SP - Fone: (16) 3361-5721 - comercial@brasfrio.com.br